11 maio 2015

Cuidado... eles andam aí!

Há com cada ser mais amargurado, mais estranho, sem vida própria ou muito infeliz com o seu casamento, que ao vir aqui a este estamine, que não faz mal a ninguém, resolve escrever um comentário tão anormal que vou até dar-lhe tempo de antena. 

Pois eu nem sei se ria ou se chore. Mas chorar com muita pena desta santa pessoa que deve ser muito mal amada, ou estar num daqueles casamentos (muitos felizes) sustentados pelos filhos. Muitos Parabéns por viver infeliz. Gosta? Eu não! Principalmente porque a ser infeliz não ia trazer felicidade nenhuma a minha filha. 
E o que sabe da minha vida, escondida atrás do anonimato, para dizer o que quer que seja sobre o meu casamento? 
Adoro gente que gosta de cuspir pro ar! Que são as primeiras a viver de forma miserável, mas em que as aparências é que mandam. 
Olhe pro que tem em casa. Preocupe-se com a sua vida, sim? 

Agradecida!

(E só por causa de si, não faço mais posts "feliz da vida"! Ponho fotos tristes, com histórias tristes e passo o dia a chorar. Prefere assim? Já não lhe fará tanta comichão?)

5 comentários:

  1. Jasus esta blogosfera anda que não se pode...
    Andam a Trolar muitos blogs :(

    Não ligues...

    ResponderEliminar
  2. Há gente tão anormal!!! Espero por mais posts sinceros, sejam eles feliz-da-vida ou levo-tudo-na-frente!!!
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Não ligues, querida Bi!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver esta senhora (sim porque é gaja com certeza), cheia de filhos, com um marido que pouco ou nada lhe liga, que tirando os filhos, nada mais a une ao homem, que possivelmente até já deu a "facadinha" no casamento. Mas ela fecha os olhos e pensa nos filhos. Muito bom!!
    Estamos noutro século, sim D. Anónima?

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha comentado no post em que a senhora dissertou maravilhas, mas não me contenho porque desenvolvi um fascínio pela senhora. Sabes como sou: a estupidez fascina-me!
    Adorei as suas teorias, a forma deliciosa com que enalteceu a nobreza da maternidade, a soberania do casamento. De tal forma, que lhe proponho a dinamização de um workshop com o título "Como gramar com um gajo a vida toda e ser infeliz". Bora lá todas! Deve conter temáticas como o "baixar a tampa da sanita com um sorriso no rosto", "ser insultada e amochar", "não ter auto-estima e educar as crianças para a subvalorização".
    Já agora D. Anónima, vá depilar o buço, isso atrapalha na hora do vamos ver (desculpa mas é impensável imaginá-la sem buço!)
    Beijooooooooo!

    ResponderEliminar