15 maio 2015

É pro lado que der mais jeito ;)

Ontem, já a prever o festival que ia ser a toma de uma vacina (dada em casa pelo avô), passei uma boa parte do tempo a enaltecer o facto (com c - desculpa lá oh acordo ortográfico) da Carlota estar muito crescida. Tão crescida, tão crescida que ia levar uma vacina e não ia fazer fita.

 Começou logo a choradeira!

"Oh filha, não chores. Então ainda agora estavas a dizer que eras uma menina crescida, que já faz tantas coisas sozinha e agora vais chorar por causa da vacina?! É só uma picadinha..."

"Mas eu não quero levar uma pica! Não quero!! Eu não sou crescida pra levar picas mamã... eu sou um bebé crescido!"

Ah! Pois!!! 

7 comentários:

  1. A-DO-RO!!! Bébé crescida é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Facto continua a ter C

    ResponderEliminar
  3. Epá... Pra corrigir também se pode dar a cara! Eu aceito correcções! Mas é só pra ver o que sei ou percebo (nem quero) do acordo ortográfico... Mas olhe que por acaso não sei se tem razão...

    ResponderEliminar
  4. Cú também continua a ter c... experimente dar-lhe uso!
    A sério, desculpa a linguagem mas o teu anónimo irrita-me!
    beijo enorme!

    ResponderEliminar
  5. Oh S... acabei de desligar o telefone e só me apetecia chorar... Ainda bem que li o teu comentário porque dei uma gargalhada... Só tu!! Beijo!! Bom fds!

    ResponderEliminar
  6. O A é tal e qual!!
    Para o lado que der jeito!

    (também dei uma gargalhada com o comentário da S. Top!!)

    ResponderEliminar
  7. ahahaha, também me rio com o comentário do cú com c! :D))
    mas o anónimo tem razão, Bi, facto continua a ter o seu c porque ele é lido. o "fato" sem c é o dos homens, calças e casaco! ;)
    (ou então é mesmo "facto" só que em português do Brasil, onde, lá está, o c não se lê!)
    Não lhe tirando a razão, concordo que o anónimo, sendo o mesmod e outro dia, podia ir dar o que fazer aos seus c...

    ResponderEliminar