22 maio 2015

Fé no amor

Tenho. Sempre. A minha vida segue o meu coração e não o contrário. É ele que dita as regras por aqui. Acredito em histórias de amor, em amores impossíveis, em amores para toda a vida, em amores felizes, em contos de fadas e em príncipes e princesas. Acredito. Acredito que há pessoas que são feitas uma para a outra e por mais tempo que passe e que o mundo gire, vão encontrar-se. E sei, tenho a certeza, que um dia alguém estará disposto a fazer por mim tudo o que eu estou disposta a fazer por amor. A lutar. A entregar-se. A mover montanhas. 
Eu tenho fé no amor. E vou encontrar alguém que queira ser meu. Que tenha esta mesma fé. Que queira, mesmo, fazer parte da minha vida. Sem medos. Porque eu mereço. Porque eu valho a pena. Porque eu quero ser feliz. 

Eu tenho fé num amor que um dia me escreverá assim:

Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto o verão
A quinta coisa são os teus olhos
Não quero ser... Sem que me olhes
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda


3 comentários:

  1. Não a percas...nunca!

    ResponderEliminar
  2. Vamos juntar a nossa Fé?

    ResponderEliminar
  3. E uma das coisas boas que esta nova fase te trouxe foi mais inspiração para textos tão bonitos. Sou tua a, já te disse?!

    ResponderEliminar